das coisas que eu gostaria de entender

…a dificuldade que as pessoas tem de escutar e/ou decidir.

sério. é pedir demais que parem para ouvir quando eu tenho que falar/perguntar alguma coisa? custa decidir alguma coisa – e vejam aqui que não é nada complexo, são coisas triviais, como o que quer comer, se quer ir, enfim – me diz: custa? deve custar e deve ser caro né, porque vou te contar… não tá fácil não.

seria legal se passasse pela mente de quem não ouve/decide que se eu estou perguntando é porque opa! preciso de uma opinião! ou então estou cansada de fazer tudo sozinha e um palpite ou vontade poderiam ajudar. mas pra que facilitar né?

bora deixar a louca mais louca, a cansada mais cansada e assim por diante…

Deixe um comentário

