Segundas

Segunda-feira, seja frio ou não é sempre segunda, preguiçosa e cheia de desesperança !

Mas hoje meu dia começou com um pão quentinho com cream cheese caindo no chão, lógico que com o recheio virado pra baixo.

Pesquisadores da Manchester MET University, na Inglaterra, investigaram as curiosas razões que fazem com que uma fatia de pão com manteiga quase sempre caia com a manteiga virada para o chão.

Para descobrir o que causa esse tipo de acidente, o grupo fez testes com cem fatias de torrada com manteiga, que foram derrubadas de uma mesa com 76 centímetros de altura, distância similar à encontrada nos lares de todo o mundo.

Assim, os pesquisadores descobriram que em 81% das simulações, o pão caiu com a manteiga virada para baixo. Comprovada a teoria, foram buscar as razões. ” continue lendo aqui

Continuando a vida fui tomar um banho bem quentinho pois, a sensação térmica estava 10°C , mas quando sai do chuveiro e me olhei no espelho embaçado vejo um 13 desenhado ! Tipo, me senti numa cena de filme de terror, só não foi pior porque era dia. Liguei imediatamente ao marido ,SOCORRO, e ele riu da minha cara, LÓGICO, e disse que não tinha sido ele, AHAN, quem foi então ????

Tento ignorar o fato e continuo esperançosa e vou passar roupa porque fazer o quê né? tenho que pagar minhas dívidas !

Ai que então acontece o inesperado ?????

SegundaEstou continuando a vida, vim para o trabalho dirigindo a 30 km/h (caso você tenha me encontrado pela estrada e eu tenha te atrapalhado me desculpa, apenas me entenda pelo que passei antes das 9 da matina).

Caso me aconteça algo, deixo aqui meus dizeres que: se seu pão virar com cream cheese pela manhã, você encontrar um 13 desenhado no seu espelho embaçado e se você queimar sua camisa CUIDADO , pode ter mais coisas por acontecer !

Sem mais, com esperanças que a segunda ainda me reserve algo bom,Charlie !

6 comentários sobre “Segundas

    • Charlie disse:

      Kakakaka. Achei que chegando em casa o pesadelo acabada, #soquenao, pisei num cocozinho do Guinness e sai andando pela casa kakakak. Mas fui dormir as 9 pro dia acabar logo..

      Curtir

Deixe um comentário

