esgotamento

Eu sei lá vocês, mas tem dias em que a sensação é de que não sobrou nada para contar história. As coisas vão sendo feitas sabe-se lá como, as palavras saem por sair, as tarefas vão sendo riscadas e você nem sabe muito bem o porque ou como. É como se na verdade eu fosse outra pessoa, e essa pessoa está aí, trabalhando cozinhando lavando passando arrumando telefonando escrevendo, mas Y do como isso tudo aconteceu. Quando vai ver já está lá com o aspirador em punho ou fazendo uma lista de afazeres ou enviando um email – pera, o que estava escrito no email mesmo? – e assim vai.

Acho que isso deve ser o tal do esgotamento. Quando você não tem mais vontade forças ou seja lá o que for que te move e ainda assim não para porque oi, não dá para parar minha filha. Se você parar só vai acumular tudo e você bem sabe o como odeia fazer coisas atrasadas/acumuladas. É só lembrar da louça que lavou hoje cedo porque ontem a noite ficou. Vai lá e faz logo, fudida por fudida tanto faz mesmo.

Muito louco tudo isso. Não sei nem se faz sentido.

Sei que estou esgotada.

 

ps- acabei de perceber que já tem um post com esse título, pra vc ver que esgotamento: não sabemos fazer passar. Um beijo

Anúncios

Um comentário sobre “esgotamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s