Viajo ou tenho um filho?

Preciso de chá e cama.

E as crises continuam, afinal a cada dia que me aproximo da casa dos trinta, apesar de faltar um ano e um mês para tal, as cobranças sociaiszzzzzzzzzzzzz aumentam…
Eu juro que tento me blindar das inimigas dos comentários e da auto cobrança, mas oi? Ansiedade nasceu comigo e pelo visto não me largará jamais.
A couraça que temos que nos revestir para não nos cobrar do desejo do outro é imensa que chega a pesar na alma.
Como indaguei no último post fico tentando separar o que é da minha vontade e do que é da vontade do outro, além, do que é da minha vontade sem eu me sentir culpada por não ser a mesma vontade do outro. Complexo? Simplifico.

Maria quer que eu coma beterraba. Eu quero brigadeiro. Eu como brigadeiro, mas fico culpada por não ter querido comer ou comido a beterraba que a Maria queria que eu comesse. Melhorou?

Já posso me internar?

Enfim, se alguém vender uma boa couraça ou tiver algum filtro mágico de cobranças, favor me emprestar.

4 comentários sobre “Viajo ou tenho um filho?

  1. Super te entendo, tanto que ultimamente eu taquei o f para o que os outros esperam que eu faça. Não pagam minhas contas, não preciso fazer nada disso. Coma brigadeiro, viaje muito, seja uma trintona dyva e deixa o filho pra daqui a pouco 😛 (até pq vai dificultar viajar de kombi, por ex, nos primeiros meses rsrs )

    Curtir

  2. Eu ia gritar: “VIAJE!!”, mas vai que voce quer ter um filho?
    Eh muito dificil nao seguir/ouvir as cobrancas dos outros… Ou melhor, muito dificil nao sentir culpa, especialmente depois que algo da merda e voce nao ouviu o conselho do coleguinha… Problema que conselho nao resolve nada… Eh facil falar o que o outro tem que fazer… a gente sabe que tem q ser feliz, que tem q se cuidar, que tem q comer beterraba… Mas como lidar com aquele pudim de leite condensado?

    =D

    Curtir

Deixe um comentário

