Semana negra

Gordo é gordo né gente, sempre inventando roda pra tentar emagrecer, sem nunca emagrecer.

Euzinha AMO gordices : brigadeiro, um pãoozinho quentinho saindo fumacinha com uma manteiga que derrete (salivando), queijos etc etc, mãããs resolvi que meu organismo está precisando de uma recauchutada e aí entrei na onda do Detox.

5 dias de detox e eu pensei: sou forte eu aguento.

Segunda-feira

Primeiro dia de detox e chega em casa uma caixinha com vários recadinhos fofos, porque comida mesmo era escassa. Na verdade eram várias refeições (11 no total porém, muitas vezes, 1 refeição era um punhadinho de ervas pra fazer um chá) .

Bom, já comecei vendo um potinho escrito : café da manhã, só que, olhando parecia uma sopa de feijão, pensei: erraram a etiqueta minha gente.

Abri, cheirei e tinha cheiro de banana, era uma “vitamina de colher ” e aí então que descobri o quão negra seria minha semana!

Nesse dia comi tudo (exceto o mousse de gojiberry nojento que quase vomitei), não passei fome porém a dor de cabeça pela falta das drogas (café e pães) era alta.

Terça-feira

Acordei pensando : qual será a gororoba do dia ?

As 7:30 descobri que seria um suco bizarro, grosso, marrom escuro e que até agora não consigo falar do que era composto.

Resultado do dia :

Fome zero / Dor de cabeça menor que do dia anterior / Aprendi a comer mixirica (sim nunca tinha comido) / Aprendi que tomar gororobas será necessário

Quarta-feira

Hoje o dia tá dark, será só de líquidos. Teve sim uma gororoba que de novo não sei o que tinha nela mas até que estava boa, ou seria a fome?

Resultado : MATARIA UM BOI E COBRIRIA ELE DE BRIGADEIRO E COMERIA AGORA NO MEIO DE UM PAOZINHO

Ainda temos quinta e sexta-feira, amém !

#detox #gordinhanafé

 

 

 

3 comentários sobre “Semana negra

  1. “MATARIA UM BOI E COBRIRIA ELE DE BRIGADEIRO E COMERIA AGORA NO MEIO DE UM PAOZINHO” – HAHAHAHAHAHAHAAHAHHA… Eu nem to de regime, mas fiquei com fome so de ler, tenho problemas?

    Fia, nao eh a semana que ta negra, eh esse ano! Puta merda! 2014 veio cagalhar a vida de todo mundo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

