Formulário

Profissão

Você já passou por aquela situação que estão preenchendo um formulário por você e, surge a fatídica pergunta:

– Profissão ?

– Ah ?

Minha vida é a seguinte: sou Bióloga de formação (meu pai me disse pra não fazer isso), fotógrafa por paixão e meio que administradora por, por, por, ixi nada me vem na cabeça pra rimar, mas tenho esse outro servicinho pra pagar as contas e o cheque especial.

Sempre que me perguntam qual minha profissão respondo de acordo com meu humor, tem dias que tô na vibe de fotógrafa, ai respondo : – Profissão: Fotógrafa (tudo bem que, quando digo isso, as pessoas me olham com cara de dó)

Em dias de TPM respondo : Advogada

Dias amistosos : Professora

Dias de fúria : Lixeira, isso mesmo, cato lixo e latinhas recicláveis ( e não me olha que pulo no seu pescoço)

E você ? Quando te perguntam qual a sua profissão você sabe responder na hora sem hesitar um segundo sequer (sortuda) ?

Caso fique em dúvida na sua resposta divida com a gente suas angústias e profissões !!!

 

PS: eu queria mesmo é responder : RYYYYCAAAAA

5 comentários sobre “Formulário

  1. Eu respondo “cientista”, dai a pessoa le, olha pra mim com cara de espanto. Dai, muitas vezes, perguntam: “mas voce pesquisa o que?” e eu “trabalho numa usina nuclear”… HAHAHAHAHAHA…. Aposto que voce fez a mesma cara de “Q?” que sempre recebo… Nao tem vantagem nenhuma saber qual profissão colocar.

    Curtir

Deixe um comentário

