Do you remember?

É engraçado quando às vezes vem uns pensamentos do nada, de coisas que passaram há muito tempo, pessoas que há muito você não lembrava que existiam, e que não faz sentido lembrar agora. Logo agora.

Não, não altera em nada os seus afazeres ou sentimentos diários, mas é engraçado pensar a participação que já tiveram um dia e o como isso parece tão passageiro e insignificante hoje. É como se tivesse vivido outra vida. A vida de 2010, a vida de 2003, enfim… muitas vidas, muito distantes e todas em uma mesma, porque né, sou a mesma desde 1985 mas de verdade acho que já fui muitas. Vidas passadas em uma mesma. Tem como isso produção?

Pois ontem me peguei pensando em uma dessas minhas vidas passadas. Não com saudade, ou tristeza, ou raiva, na verdade só pensando mesmo, lembrando, tentante ver onde foi que isso ficou tão distante ao ponto de parecer ter sido lido em um livro ou visto em um filme. Era eu mesmo? Era você?

Tá certo, tá obvio, todos sabemos que essas coisas todas fazem parte do que somos hoje etc e tal. Mas é estranho a distância da realidade.

(Mas nada que uma breve busca no facebook não te diga que sim, foi real.)

Um comentário sobre “Do you remember?

  1. Charlie disse:

    Adorei Nat. Eu também me peguei pensando em “vidas passadas” e realmente pareceu que era outra eu, ou não era, ou, eu diria, que evoluí, ou como o ambiente me transformava. Enfim, era um eu que não era eu ou era? Bom, acho que deu pra entender.

    Curtir

Deixe um comentário

