“Brasilzão”

Sexta feira foi um dia feliz, muito feliz eu diria.

Foi o dia que euzinha assinei uma TV a cabo (a mais baratinha, lógico) e fui ser feliz e viajar pelos programas diversos que só a TV paga oferece pra você.

Não sei se vocês sabem, acho que não então fica aqui a dica, AMO AMO AMO viajar e consequente adoro programas de viagens, e então comecei a ver uma temporada de um desses programas que mostram lugares diferentes, pessoas, países, culturas, tudo muito louco.

Assistindo esse tipo de programa meu cabeção pira minha gente, começo a querer viajar pra qualquer lugar do mundo, pensar que tipo de emprego eu poderia ter, como faria minha vida nesse país, o que precisaria para largar tudo e todos, etc etc, etc, etc, mil vezes etc.

Desligo a TV e continuo pensando.

Marido chega em casa, faço aquelas tarefas de escravo do lar, sentamos para jantar e dou aquele olhar mortal e falo:

– Marido, você teria coragem de largar tudo, tudinho e mudar de país ?

– Sim

– (UUUEEPAAAAAAAAA , neuroniozinhos e parafusos a menos pulando de alegria) Teria mesmo? Tipo, mês que vem ?

– Não não, se eu tivesse desempregado e talz eu teria, mas empregado como estou não tenho.

 Escutem a trilha sonora abaixo:

 

Aí, eu com meus pensamentos em ebulição penso que largaria tudo hoje, agora, agorinha mesmo, LARGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Pegadinha do malandro,gluglu, mas isso já se passou tantas vezes pela minha cabeça e até hoje estou aqui.

Aí penso que sou uma looser, que falo falo falo e não tomo atitudes. Mas também penso que se não tivesse hoje, aqui e agora não teria conhecido meus amigos que tenho e amo, meu maridinho e meu filhinho canino.

E assim a vida segue, horas aquí, horas na europis, horas na asia e quando me vejo to no brasilzão mesmo.

 

 

Um comentário sobre ““Brasilzão”

  1. A vontade de sumir no mundo é compartilhada por aqui. Mas né? A gente acaba que não fazendo por n motivos e tá certo tbm rs
    ps- graças ao início do post passarei o dia cantando Otto “acabo de comprar uma TV a cabo..”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

