Ainda bem que a minha beleza é infinita pq olhaaa.

Minha amável vida acadêmica feat. trabalho feat. tarefas do lar feat. cuidados com o cavalo feat. atenção familiar/marido meio que consomem todas as minhas horas. Mas as pessoas entendem que eu ando ocupada com mil coisas? Nãoooooo. Porque mesmo correndo desse jeito eu ainda tenho saco assertividade para lidar com cobranças e comentários desnecessários que recebo sobre assuntos que não interessam àqueles que me cobram, ou seja, é aquela história, de eu procurar, procurar, e procurar mas não encontrar o meu pedido de opinião para a pessoa que insiste em me desgastar.
Será que quando findar o meu saco imaginário a minha paciência eu conseguirei dar uma resposta atravessada para pessoas assim? Ou ficarei sempre sendo a pessoa empática e educada que gasta energia com o que faz mal?
Enfim, assunto para a análise de amanhã.

Um comentário sobre “Ainda bem que a minha beleza é infinita pq olhaaa.

Deixe um comentário

