Mundo Equestre Particular #3

"Eu que mando! Há" (Meu Cavalo, 2014)

“Eu que mando! Há” (Meu Cavalo, 2014)

Ai gente, não quero falar do meu cavalo hoje porque estou frustrada, então vamos falar sobre Estatística Não Paramétrica que terei que usar na pesquisa clínica que realizo no hospital porque meu N ainda está pequeno… YEYYYYY!!!!!
Tá bom, eu falo do cavalo… #mimimi
Resumo do encontro:
Nessa: – Vou trocar sua água, Cavalo, porque está imunda.
Cavalo: – Não vai não! NHAC!!!!!!!!
Nessa: – Ai cavalo, não fode… Me morder de novo? Eu preciso dos meus braços para trabalhar! Calma ai que vou pegar um band aid e já volto!
Cavalo: – Pegue vários #Dica
Nessa: – Voltei, Cavalo!
(Cavalo fazendo cara de trombadinha faltando apenas uma toca ninja em seu focinho.)
Nessa: – Vai Cavalo, vai para o piquete então! Be free and Wild! Afinal, disso vc entende! humpft.
Abro a porteira do piquete, ele sai e eu fecho a porteira para ele não voltar na baia de novo e não me agredir. Troco a água… quando vou colocar a água no cocho eu viro o latão sem querer (óbvio!) em cima de mim!
Yey!!!! Encharcada de água equina. YEY!!!!
Vou, arrumo tudo de novo, dessa vez sem derrubar, deixo a baia aberta, abro o piquete, subo na mureta que separa os espaços e observo ele pastar como se não houvesse amanhã
Fim.
Deu para entender que não tenho nada de Horse Whisperer, que estou mais para Didi Mocó dos Trapalhões. Mas precisava ser assim?
É como aquelas pessoas que dizem: Amo crianças e me dou super bem com elas, menos meu filho que me morde. ¬¬’
Mas eu não vou desistir! Comprarei mais band-aids e acompanharei o horsemanship (da doma racional) até termos resultados positivos! #TenteOutraVez #TocaRaul

Deixe um comentário

