Sono sem fim.

Porque se não bastasse eu ter um emprego puxado, ter que cuidar da casa, do marido e de um cavalo, eu resolvi voltar à vida acadêmica e começar meu mestrado na área de Saúde Mental. Só que para fazer um mestrado desses, já deu para perceber, que eu vou testar e muito a minha saúde mental…
Eu já tinha me desacostumado em ficar acordada até tarde estudando, fazendo tabelas e (re)escrevendo partes do projeto ad infinitum… confesso que, assim como virar a noite em balada, eu também estou muito velha para virar a noite estudando.
Para vocês terem uma ideia, já me peguei, quando ia mandar um whatsapp, cochilando com o celular na mão no meio do processo.

Ou seja, essa será minha vida, esse será o meu clube, nos próximos dois anos. #Oremos

E pensar que eu poderia estar lendo a sua mão… tsc tsc.

Um comentário sobre “Sono sem fim.

Deixe um comentário

